Bahia joga seu futuro contra o Coritiba em Pituaçu

Estádio de PituacuÉ jogo de tudo ou nada. Se o time vencer, embala rumo às finais do Campeonato Baiano. Se tropeçar, terá de enfrentar a fúria de sua torcida no Estádio Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu. Por isto, a partida de hoje à noite, às 20h30min, contra o Coritiba será de fundamental importância para os planos do Bahia na temporada.

Conquistar o triunfo hoje, é mais do que obrigação do elenco tricolor. Afinal, foi por causa desta partida que os titulares foram poupados no domingo, quando a equipe foi goleada por 4 a 0 para o Ipitanga, em Senhor do Bonfim. Além disso, pelo regulamento da competição, em caso de derrota por dois ou mais gols de diferença, o Bahia será eliminado automaticamente da Copa do Brasil.

O adversário de hoje à noite, é bem conhecido do técnico Alexandre Gallo. Como treinador, Gallo venceu todos os seus confrontos com o Coritiba. Foram quatro jogos disputados no comando do Santos, Figueirense e Atlético Mineiro com quatro vitórias.

Para armar o time, o treinador terá seus principais jogadores à disposição. A única dúvida está na lateral-esquerda. Rubens Cardoso ainda sofre com a alergia às picadas de formiga. “Se fosse uma pessoa normal teria melhorado em uma hora, mas como tem o (exame)antidoping fica complicado tomar os remédios mais adequados”, afirmou o jogador, deixando transparecer que vai para o jogo.

Os torcedores que forem apoiar o Bahia na noite de hoje, em Pituaçu, podem comprar seus ingressos na sede de praia do clube, na loja Casa do Tricolor ou nas bilheterias do estádio. Por causa do acordo feito com a prefeitura para os jogos noturnos, a carga máxima para a partida será de 25 mil ingressos ao preço de R$ 20.Carpegiane mais próximo da Toca do LeãoJá há duas semanas com Ricardo Silva como técnico interino, após a demissão de Mauro Fernandes, o Vitória acredita anunciar finalmente, nesta quarta-feira, o nome de seu novo treinador. Em Caxias do Sul, onde o time enfrenta o Juventude a partir das 21h50, no jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil, o vice-presidente Jorge Sampaio se mostrou extremamente otimimista, em conversa com a reportagem, nesta manhã.
“Estamos muito próximos do Carpegiani (Paulo César, ex-Internacional, Seleção do Paraguai e Corinthians). Hoje à tarde, batemos o martelo”, declarou às 10h30, acrescentando que a confiança veio depois do jantar realizado entre as partes, nesta terça-feira à noite, na cidade de Porto Alegre. “Ele tem o nome de peso que a gente precisa”, concluiu Sampaio, certo de um bom resultado no interior gaúcho logo mais. (com informações do ATarde Online)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário