Vitória vence no sufoco e abre quatro pontos de frente

Feirense 2 x 3 VitóriaPor pouco a história não se repetiu. O Vitória voltou a mostrar um futebol irregular e a dar chance para um adversário que jogou com um homem a menos desde a metade do primeiro tempo.

Mas ao contrário do Ba-Vi, que terminou empatado, desta vez a equipe rubro-negra conseguiu uma suada vitória por 3 a 2 sobre o Feirense, quebrando uma sequência de três partidas sem triunfo.

Com o resultado, o Vitória dispara na liderança do Campeonato Baiano, com 41 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, o Bahia, que tem um jogo a menos. Já o Feirense segue na lanterna da competição, com 13 pontos.

pequena área. o artilheiro do Feirense dominou e fuzilou para as redes, marcando seu nono gol no Baianão. No final do jogo, os anfitriões foram para o tudo ou nada, e até mesmo o goleiro Marcelo aventurou-se a tentar marcar nos lances de escanteio. No final, a zaga rubro-negra conseguiu safar-se do bombardeio do feirense e garantiu o triunfo.

o Vitória volta a campo nesta terça-feira, contra o Colo-Colo, no Barradão, em partida antecipada da 21ª rodada. Já o Feirense encara o Itabuna fora de casa no dia seguinte desfalcado de quatro jogadores – Germínio, Kekel, Sandro e Valdo – todos suspensos.

Confira os gols de Feirense 2 x 3 Vitória

Confira os resultados da 17º rodada do campeonato baiano

Madre de Deus 2 x 2 Poções
Bahia 0 x 0 Fluminense
Feirense 2 x 3 Vitória
Atlético 2 x 1 Vitória da Conquista
Camaçari 3 x 1 Colo Colo

Ipitanga 3 x 2 Itabuna

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*