Quase todos os ingressos vendidos para o BAVI

Logo no primeiro dia de venda expansiva dos ingressos para o clássico BAVI de domingo (22), quase toda carga colocada à venda foi comercializada. De acordo com a assessoria de imprensa do Bahia, vinte e seis mil ingressos foram comprados nesta sexta-feira (20), restando apenas quatro mil entradas de arquibancada, além de 2.140 disponibilizados para os programas de fidelidade do clube.

Os torcedores que planejam assistir o clássico entre Bahia e Vitória tem até este sábado (21) para comprar ingressos nas bilheterias da praça esportiva.

As entradas para a partida não serão comercializadas em Pituaçu no dia do jogo, medida que tem por objetivo evitar a confusão no local. Quem deixar para última hora, pode comprar os ingressos na sede de praia do Bahia, (na Boca do Rio) e na loja Casa do Tricolor (no Edifício Capemi), onde os bilhetes serão comercializados até domingo.

Também é possível comprar as entradas por meio do site: www.futebolcard.com.br . A entrada custa R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira), no entanto, o Bahia, não vai exigir a carteira de estudante para a compra do ingresso de meia entrada.

Arílson apita segundo Bavi consecutivo

O árbitro baiano Arílson Bispo da Anunciação foi sorteado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) e vai atuar no Bavi deste domingo, em Pituaçu.

É a segunda vez consicutiva que o árbitro “apita” o Bavi. Bispo também foi o homem de preto no triunfo tricolor no Barradão, o primeiro clássico do ano. Desta vez, porém, Arílson terá outros auxiliares. Saem Luiz Carlos Teixeira e Raimundo Carneiro e entram Alessandro Matos e Belmiro da Silva.

Ramon pode começar jogando o clássico

O meia Ramon Menezes pode começar jogando no clássico contra o Bahia, neste domingo (20), às 17h, no estádio de Pituaçu. O técnico Mauro Fernandes promoverá um coletivo, logo mais, no campo do Barradão e Ramon ganhou o colete de titular. O jogador já declarou sua vontade de estrear o quanto antes. “Se ele precisar que eu jogue, eu estarei a disposição. Estou me sentindo bem, tanto fisicamente, quanto tecnicamente, mas só posso melhorar mais, se pegar ritmo de jogo”, analisou o meia. O jogador ainda falou como time está após a classificação apertada contra o ASA e o perigoso desfalque do volante Vanderson. “Não podemos medir pela Copa do Brasil, que é um jogo atípico. Da mesma forma que é um clássico. O time está concentrado para fazer uma boa atuação. O Vanderson vai fazer muita falta. É um ídolo da torcida e referência no meio campo, mas quem entrar vai dar conta do recado”, declarou. O time titular que começa o coletivo está formado por: Viáfara; Apodi, Thiago Gomes, Anderson Martins, Luciano Almeida; Ramirez, Bida, Gláucio, Ramon; Neto Baiano e Washington.Rubens Cardoso e Léo Medeiros ainda são dúvidas para o Ba-Vi
Os jogadores do Bahia se reapresentaram na tarde desta sexta-feira, visando o clássico Ba-Vi programado para este domingo, às 17h, no estádio Metropolitano de Pituaçu.

Os atletas foram divididos em dois grupos. O primeiro, formado pelos atletas que atuaram mais de um tempo na partida de quinta-feira, fez um trabalho regenerativo na piscina do Fazendão. Já os demais atletas participaram de um treino tático comandado pelo técnico Alexandre Gallo.

O treinador ainda não sabe se vai poder contar com o lateral Rubens Cardoso e o meia Léo Medeiros, que se recuperam de contusão. Ambos fizeram um treino físico e deram voltas ao redor do gramado, mas ainda não estão liberados para o clássico de domingo. O tricolor volta a treinar na manhã deste sábado e após o treinamento inicia o regime de concentração para o jogo de domingo, contra o Vitória.

Governo faz campanha contra a dengue no Bavi

A Secretaria de Saúde do Estado vai aproveitar o clássico BaVi para divulgar campanha contra a dengue. Essa é a terceira grande campanha, com o objetivo de alertar a população no combate à dengue.

A Secretaria vai levar ao estádio placas, faixas, VT e um spot, que reúnem todas as peças de campanha. Além disso, o Governo vai distribuir aos torcedores 500 camisas e mil bolas com a marca da campanha que leva a frase: “Faça também o seu gol de placa”. Os jogadores das duas equipes entraram em campo com as faixas e jogarão bolas para a torcida. Com informações do Bahia Noticia e ECBahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário