Nadson quer ser o artilheiro do Baiano

O maior investimento entre os 12 clubes que disputam a competição este ano, o atacante Nadson demorou a confirmar em campo a sua condição de artilheiro, nesta sua volta ao Vitória. Até pênalti perdeu. Mas a cada partida o jogador está reencontrando seu melhor futebol e depois de marcar sete gols em quatro jogos, ele agora luta pela ponta da artilharia do Campeonato Baiano no jogo de amanhã, contra o Camaçari, no Estádio Armando Oliveira, válido pela 13ª rodada da fase de classificação.

Ainda se recuperando da gripe “Dalila” que lhe tirou do jogo de estreia na Copa do Brasil, contra o ASA, em Maceió, Nadson treinou normalmente, participou das atividades no Centro de Treinamentos da Toca do Leão, e está à disposição do técnico Mauro Fernandes para este jogo contra o Camaçari. Na última partida contra o adversário do Polo Petroquímico, ele marcou três gols na goleada de 7 a 0.

No coletivo-apronto de ontem, vencido pelos titulares por 4 x 2, Nadson marcou dois gols, confirmando sua “sede” pela artilharia do Campeonato Baiano. Gláucio e Washington, descontando Rafael Bastos e Nélson Saavedra, fizeram os outros gols do treino que praticamente encerrou os trabalhos para o jogo contra o Camaçari.

Restabelecendo-se de uma forte virose, a gripe “Dalila”, o zagueiro Thiago Gomes ficou de fora do coletivo da sexta-feira, mas está com presença confirmada no jogo contra o Camaçari, quando o Vitória vai defender a liderança do Campeonato Baiano. Depois do apronto, o treinador Mauro Fernandes relacionou 19 jogadores que irão concentrar neste sábado, após o treino recreativo às 9h30, na Chácara Vidigal Guimarães. A novidade foi a inclusão do volante Uellinton, que pela primeira vez concentra com o grupo. O zagueiro do Cruzeiro Thiago Gosling, que vinha negociando sua transferência para o Vitória, não virá mais jogar no futebol baiano. O acordo não foi fechado porque o salário pedido pelos representantes do zagueiro ficou acima da realidade do Vitória, mesmo esse pagamento sendo dividido com a equipe do Cruzeiro.

“O Vitória não atrasa salários há quatro anos. Mas para isso, é preciso que quem venha se adapte à realidade do clube”, disse o presidente Alexi Portela. Comk informações da Tribuna da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário