Conselho do Vitória decide hoje expulsão de Paulo Carneiro

Nesta segunda-feira (2), o Conselho Deliberativo do Vitória decide sobre a expulsão do ex-presidente e conselheiro rubro-negro Paulo Carneiro, que atualmente serve ao time do Bahia.

A reunião acontecerá às 18h30, na sede do clube, no Complexo Barradão, e decidirá sobre o relatório da Comissão de Ética que recomendou a expulsão de Carneiro, por ter faltado às três sessões de reunião do Conselho Deliberativo, proposto ação judicial contra o Vitória, alegando dívidas trabalhistas, se referido a dirigentes do clube de forma ofensiva e aceitado cargo diretivo no rival Bahia.

Também serão apresentados o plano de marketing do time que é o novo líder do Estadual após vencer o Itabuna por 5 a 1. A aprovação de contas referentes ao exercício de 2007 será alvo de discussões na mesma reunião.

Somente poderão votar os conselheiros que estiverem com as contas em dia com o Tesouro do clube. Portanto, os inadimplentes têm até segunda-feira para quitar suas dívidas.

Time fará três jogos este mês no Estádio de Pituaçu

O Vitória só volta a jogar em casa, no estádio Manoel Barradas, no final do mês de março, dia 25, contra o Fluminense de Feira de Santana. Os três próximos jogos do time pela fase de classificação do Campeonato Baiano, em Salvador, serão no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.

Para realizar a implantação das catracas eletrônicas em todos os portões do Estádio Barradão, que irá viabilizar a venda dos ingressos plásticos, com a tarja magnética, a direção do Vitória solicitou à FBF a transferência do seu mando de campo nos jogos contra o Madre de Deus, dia 11, e contra o Ipitanga, dia 15, para o Estádio Roberto Santos. O 3º jogo em Pituaçu será o clássico contra o Bahia, programado para o dia 22 de março.

Zagueiro será anunciado nas próximas horas

O zagueiro Thiago Gosling, 29 anos, será anunciado nas próximas horas como o novo reforço do Vitória. Tiago está sem espaço no Cruzeiro e virá por empréstimo até o final da temporada. A transação já está acertada entre o Vitória e o Cruzeiro, confirmou o presidente rubro-negro Alex Portela Júnior.

Falta apenas acertar salários com o atleta, o que não será empecilho, pois Thiago está fora dos planos do técnico Adilson Batista. O zagueiro esteve no Flamengo em 2007 mas não se firmou. No Fluminense em 2006, jogou pouco devido as seguidas lesões. Thiago será o segundo zagueiro contratado pelo Vitória em uma semana – antes, o chileno Saavedra -, mas Alex Portela reafirma que Anderson Martins não irá para o Santos.

Torcida do Vitória faz caravanas para Alagoas

O time está embalado e a torcida vai junto. A Organizada Viloucura anuncia caravana para Maceió, onde o Vitória enfrenta o ASA de Arapiraca quarta-feira, pela Copa do Brasil. Os ônibus saem do Iguatemi, dia 3. Contatos com Silvio 8707-0194. Os imbatíveis também viajam até a capital Alagoana. O ônibus e ingresso custam R$ 80.00. Com informações do CorreioConfira o Show de Bola do Vitória

Confira detalhes da 12ª rodada do Campeonato Baiano

Domingo
Colo Colo 2 x 0 Bahia
Madre de Deus 2 x 2 Fluminense
Vit. Conquista 5 x 1 Camaçari
Poções 0 x 3 Atlético
Feirense 2 x 1 Ipitanga
Vitória 5 x 1 Itabuna

Classificação aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário