Cirurgia de meia Alison é adiada para amanhã

zagueiro Alison do BahiaA cirurgia do meio-campo Alison, do Bahia, que seria realizada nesta segunda-feira (16), foi adiada para amnhã. O jogador deve dar entrada na clínica que fará a cirurgia no joelho, no bairro do Barbalho, em Salvador, por volta das 9h.

O procedimento deve durar, em média, uma hora e meia. Alison deve ter alta dois dias após a cirurgia. Segundo o médico Marcos Lopes, que acompanha o jogador, Alison já deixa o hospital caminhando.

Contusão – O meio-campo rompeu mais de 70% das fibras do ligamento anterior cruzado do joelho direito, há 15 dias, no jogo entre Bahia e Colo Colo pelo Campeonato Baiano. Após ser operado, o jogador começa a fazer fisioterapia de imediato. Segundo o médico Marcos Lopes, esse tipo de contusão é uma das mais comuns no futebol.Rubens Cardoso e Léo Medeiros
Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou, após o triunfo de ontem, diante do Poções. O lateral esquerdo Rubens Cardoso, com um incômodo no músculo posterior da coxa e o volante Léo Medeiros, com dores no músculo adutor da coxa, fizeram exames de ultrasonografia e nenhuma lesão foi constatada, segundo o vice presidente médico Dr Marcos Lopes. Apesar disso, os dois atletas ainda sentem dores no local e foram poupados da atividade desta tarde.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário