BLOG Futebol Bahiano: Devagar e sempre

O BLOG Futebol Bahiano, mesmo com as suas limitações e ainda sendo um BLOG de perfil original-padrão do BLOGGER, sem melhoramentos relevantes, sem frescuras, sem pisca-pisca ou qualquer tipo de festejos, finalizou o mês, ontem, dia 28 de Fevereiro, registrando o seu quinto mês de crescimento contínuo, numa escala ascendente nunca imaginada.

Marcas que beiram a casa dos 24 mil acessos, numa media de 857 acessos diários e 59 mil Page Views num mês atípico e durante o carnaval, são números expressivos, especialmente considerando a falta de pretensão com que o BLOG foi criado.

Se tínhamos alguma pretensão era, e é, única e exclusivamente em reunir, no mesmo espaço, noticias de diversas fontes e cores acerca do Futebol da Bahia, bem como artigos de tricolores entusiasmados e rubro-negros hoje preocupados

Saibam que o mérito desta ascensão é toda de vocês, pela audiência ratificada em números demonstrados pelo gráfico.

A tabela, no entanto, não capta a nossa paixão de produzir algo que gostamos e queremos que cresça sempre mais e mais: cada postagem nossa pulsa apaixonadamente numa rede infinita de atenção ao Futebol Bahiano, mas sem negar ou esconder a paixão pelo futuro Campeão Baiano de 2009, nosso querido e adorado Esporte Clube Bahia.

Somos apenas telegrafistas e aprendemos a cada dia com os comentários de todos, que vêem nas linhas de cada postagem uma parte do mundo na nossa Bahia em bytes. Como uma teia, reafirmamos nossa condição de torcedores apaixonados, que se ligam a vocês para viver o BLOG de uma maneira simples e sem apelos.

É, também, seguindo esta linha de lógica, que mais uma vez colocamos o BLOG a disposição de todos para uma participação mais ativa, não só via aos comentários, bem como enviando matérias que serão postadas com os devidos créditos, sem ressalvas, bicos, cara feia ou murchoso.

Simultaneamente, há que realçar que o BLOG, que foi inaugurado em 20 de Agosto de 2007, não passou sequer um dia sem novas notícias, fosse natal, ano novo, Carnaval, São João e será assim até na morte do papa, e se tem algo que nos orgulhamos é assiduidade na informação, talvez aí, se não resida, seguramente veraneia o sucesso dos últimos tempos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário