Bahia perde jogo, invencibilidade e liderança do baiano

O Bahia perdeu para o Colo-Colo por 2 a 0, em Ilhéus.Com esta derrota o tricolor perde a invencibilidade em 2009 e ainda pode perder a liderança, caso o Vitória confirme o triunfo de 2 x 0 sobre o Itabuna. Já equipe do Colo-Colo sai da última colocação. Agora a equipe de Ilhéus chega a dez pontos, com três vitórias e um empate em 12 partidas.

O Bahia entrou em campo com a equipe praticamente reserva, pois o treinador Gallo poupou a maioria dos titulares para o jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil, e enfrentou bastante dificuldade durante a partida Logo aos 13 min, a equipe do Colo-Colo se aproveitou da falta de entrosamento dos jogadores do Bahia, e o jogador Jânio tabelou com Edinei e recebeu de volta, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Fernando, fazendo Colo-Colo 1 a 0.

Aos 18 min, Helton Luiz tentou empatar a partida chutando de fora da área, mas o goleiro Vinicius colocou para escanteio. Aos 39 min, Paulo Roberto dividiu a jogada com Alex Santos e Chutou a bola, só que o goleiro Vinicius praticou a defesa.

Aos 45 min, Marcone lança a bola para Helton Luiz que chutou quase sem ângulo e o goleiro do Colo-Colo colocou para escanteio. Mesmo com as modificações feitas pelo técnico Gallo, o tricolor não se encontrou na segunda etapa. E logo aos 14 min, Dudu chuta de fora da área no canto esquerdo do goleiro Fernando fazendo o segundo gol do Colo-Colo.

Aos 39 min, Ananias enfia boa jogada para Helton Luiz e o meia coloca a bola no travessão. Depois do segundo gol a equipe do Colo-Colo administrou o resultado até o apito final do árbitro.

O próximo jogo do Bahia pelo Campeonato baiano está programado para o próximo domingo contra o Vitória da Conquista, às 17h, em Pituaçu. Mas o tricolor entra em campo contra o Potiguar, em Mossoró, pela Copa do Brasil. Já o Colo-Colo, tem a próxima partida programado para o próximo domingo contra o Feirense, as 16 h, em Ilhéus. Com informações do UOL/adaptado

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário