Bahia de olho na Copa do Brasil

Léo Medeiros foi orientado: Copa do Brasil é prioridade. Veladamente é bem verdade. O terceiro cartão programado vai de encontro ao discurso reinante de que a competição será tratada de maneira semelhante ao Campeonato Baiano. O meia não foi a Ilhéus para enfrentar o Colo Colo, às 16 horas, primeira partida do retorno.

E outras duas peças importantes no esquema de Alexandre Gallo têm sido poupadas nas últimas rodadas. Helton Luiz frequenta o banco. Beto, nem isso. Ambos saíram de cena em comum acordo com a comissão técnica para aprimorar o físico. O meia trabalha duro na musculação para recuperar o peso ideal. Já o camisa 11 tem problemas para recuperar das partidas quarta e domingo.

Em comum, a vontade de volta ao time contra o Potiguar, próxima quarta, pela Copa do Brasil. “Minha intenção é essa. Mudei minha alimentação, suplementação e faço um trabalho de força. Quero estar 100% na semana que vem”, explica Helton Luiz. Beto emenda. “Essa parada foi planejada. Espero estar de volta na quarta”. Vale lembrar que a estratégia do trabalho à parte começou com o lateral Patrício, de volta ao time titular. A programação leva em conta o planejamento tricolor para toda a temporada. Com informações do Correio

Confira a 12ª rodada do Campeonato Baiano
Domingo16 horas
Colo Colo x Bahia
Madre de Deus x Fluminense
Vit. Conquista x Camaçari
Poções x Atlético
Feirense x Ipitanga

17 horas
Vitória x Itabuna

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário