Atacante Nadson dedica o 8º gol à mulher Silvana

Grande parte da torcida já tinha deixado as arquibancadas do estádio Armando Oliveira, nem viu o segundo gol do Vitória no triunfo de 2 a 0 sobre o Camaçari, marcado aos 46 minutos do segundo tempo, de pênalti, por Nadson. Um gol que carimbou o triunfo do líder do Campeonato Baiano, e que teve uma importância muito grande para o jogador, que assumiu a vice-liderança dos artilheiros do Estadual deste ano.

“Tinha prometido à minha mulher marcar um gol em sua homenagem e à todas as outras, no Dia Internacional da Mulher. Silvana é minha parceira, tem estado do meu lado em todos os momentos, e foi uma ótima oportunidade de lhe homenagear, de dizer o quanto lhe amo”, disse o artilheiro do Vitória.

Um gol emocionalmente importante para Nadson, que assumiu a vice-liderança isolada dos artilheiros, com oito gols em cinco jogos disputados pelo Vitória, confirmando sua determinação de ser campeão baiano e artilheiro nesta sua volta ao time que lhe projetou para o futebol no Brasil e no mundo.

“Foi um recomeço difícil, a readaptação à alimentação, ao fuso horário depois de anos na Ásia, e somente agora, com um melhor condicionamento físico e técnico estou conseguindo corresponder à expectativa da torcida. Não foi uma grande partida do Vitória, mas valeu pelo resultado, quem vê de fora não percebe, mas este campo aqui em Camaçari é horrível”, disse o artilheiro.

Vitória desistiu do zagueiro Thiago

Embora a informação esteja no site oficial do Cruzeiro de Minas Gerais, e de outros sites esportivos do sul do País no último final de semana, o Vitória desistiu oficialmente da contratação do zagueiro Thiago Gosling. O gestor de futebol do clube baiano, Jorge Sampaio, confirma que não houve acordo financeiro para a assinatura de contrato com Gosling, que continua procurando um jogador para a posição, e que até o final do mês deve anunciar seu nome para a torcida. Com informações da Tribuna da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário