Vitória volta a triunfar no Estadual

Após duas derrotas seguidas no Campeonato Baiano, o Vitória se reencontrou com o triunfo ao derrotar o lanterna Ipitanga por 2 a 0, nesta quarta-feira, em partida válida pela oitava rodada do Estadual.

O time comandado por Vagner Mancini vinha de cinco vitórias no Baiano, mas perdeu para o Fluminense e, no último domingo, para o rival Bahia. No entanto, voltou a triunfar na noite desta quarta-feira.

Para vencer o último colocado no Estadual, Vágner Mancini não pôde contar com dois titulares ¿ o lateral Apodi, suspenso pelo terceiro amarelo, e o volante Vanderson, expulso no clássico.

Mesmo com os desfalques, o Vitória abriu o marcador com Neto Baiano aos 8min do segundo tempo e com André Luis, dois minutos mais tarde. Com o triunfo, o Vitória vai a 18 pontos, enquanto o Ipitanga se mantém com apenas três.

Na próxima rodada, a nona do Estadual, o Vitória enfrentará o Madre de Deus, neste domingo, às 16h (de Brasília). Ao mesmo tempo, o Ipitanga pega o Atlético.

IPITANGA 0 x 2 VITÓRIA
Ipitanga
Vitor Muller; Jaderson, João Paulo, Sandro, Pelezinho e Rogério Patrola; Jones (Jânio), Átila, Leandro, Max e Caboré (Ramazoti).
Técnico: Alcyr Silva

Vitória
Viáfara; Bosco, Thiago Gomes, Anderson Martins e Luciano Almeida; Wallace, Bida, Gláucio (William) e Jackson; André Luis e Nádson (Rafael Bastos).
Técnico: Vágner Mancini

Data: 11/02/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Municipal de Senhor do Bonfim
Árbitro: Jailson Macedo de Freitas
Auxiliares: Belmiro da Silva e Marcos Welb de Rocha Amorim
Renda: 52.400,00
Público: 2.620 pagantes
Cartões amarelos: Bosco, Anderson Martins, Luciano Almeida
Cartões vermelhos: Rogério Patrola

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário