Vitória não dá colher de chá e goleia o Itabuna

Com um gol de Apodi, o Vitória abriu o placar contra o Itabuna em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Baiano, nesta quinta-feira (26), que já está 4 a 0. Após a folga de Carnaval, o Vitória viajou para Itabuna para o jogo, que encerra o priomeiro turno. O jogo também marca o confronto entre os artilheiros da competiçao, Neto Baiano, pelo rubro-negro, e Neto Berola, pelo Itabuna.

Aos 19 minutos de jogo, Apodi pegou uma sobra de bola na entrada da área do Itabuna, finalizando com categoria para o gol de Badio. Aos 24 minutos, foi a vez de Nadson marcar, cabeceando depois de um cruzamento certeiro de Apodi: 2 a 0 para o rubro-negro. Aos 32 minutos do segundo tempo, Neto Baiano marcou o terceiro gol da partida, seu oitavo.

Aos 36 minutos, Nadson fez um golaço, se livrando de dois zagueiros do Itabuna e mandando pro fundo das redes, ampliando a goleada rubro-negra.

‘Pegamos o bom trabalho feito pelo Mancine, agora é só dar continuidade’, disse Mauro Fernandes, técnico que estreia em sua volta ao time nesta partida. O rubro-negro é o vice-líder da competição, um ponto atrás do Bahia. O Itabuna é o quinto lugar e quer a vitória a qualquer custo, para chegar à zona de classficação. Com informações do Correio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário