Previsão de Carnaval tricolor em Pituaçu

A capacidade, a carga de ingressos ainda é a mesma: 20 mil lugares. Mas a partida entre Bahia x Poções, válida pela 8ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano, começa mais tarde, às 21 horas. O time do técnico Alexandre Gallo joga pela 6ª vitória consecutiva e a manutenção da liderança isolada do Estadual, com a garantia de outra grande festa da torcida, a extensão do Carnaval tricolor antecipado que começou domingo passado no Barradão e deve continuar esta noite no Estádio Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.

A direção do Bahia cumpriu todos os protocolos junto aos órgãos municipais, no sentido de comprovar a viabilidade de aumentar a capacidade do Estádio Roberto Santos, de imediato, para os 30 mil lugares. Só não houve tempo hábil para o jogo desta noite contra o Poções, mas domingo, contra o Feirense, os dirigentes acreditam que vão conseguir o objetivo, e o horário da partida já foi modificado para começar às 17 horas, atendendo solicitação da prefeitura para facilitar as mudanças no trânsito e o estacionamento no Centro Administrativo em dias de jogos.

O time está pronto, escalado pelo técnico Alexandre Gallo, mas só será oficialmente escalado para o jogo contra o Poções, momentos antes da partida, já no vestiário do Estádio Roberto Santos. Três jogadores foram poupados dos trabalhos de ontem à tarde no Centro de Treinamentos do Fazendão, Rubens Cardoso, Beto e Nen, mas não chegam a ser problemas.

O goleiro Marcelo fica mesmo de fora de todos os jogos da fase de classificação do Campeonato Baiano, consequência de uma lesão nos ligamentos do joelho direito. Já o zagueiro Alison não está suspenso pela 3ª advertência do cartão amarelo, e está escalado por Gallo.

O Bahia não conta com os meias Leandro e Ananias, suspensos, e as mudanças naturais da equipe em função dos desfalques, criaram este clima de mistério do técnico Gallo. O treinador tem a opção de manter Patrício na lateral-direita, deslocando Marcone para a vaga de Leandro no meio-campo, o mais provável, e a manutenção de Léo Medeiros no lugar de Ananias, mantendo a base da equipe que venceu o Vitória por 2 a 0, domingo passado no Barradão, assumindo a liderança do Campeonato Baiano. Com informações da Tribuna da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário