Ivete Sangalo aprovou a Dalila tricolor!

“A torcida do Bahia ter cantado Dalila foi massa”: Perguntada pela equipe do Itapoan Online sobre o que achou de a torcida do Bahia ter adotado entre outros hits, ‘Dalila’ para festejar o triunfo sobre o Vitória no Barradão no último domingo (08/02) a cantora se disse feliz. “Achei massa da torcida ter cantado. Sou Vitória, mas o esporte é isso. Eu gosto de ganhar e quando meu time ganha eu fico feliz, então porque o torcedor do Bahia não pode ficar feliz?! Mas eu gostei, fiquei feliz mesmo.

Aliás isso é o bom da vida, por isso eu gosto do esporte da música, esse momentos são necessários para sermos pessoas melhores, mais felizes.” Porém a rubro negra não deixou barato e disse que acredita no triunfo do Leão na próxima vez que o time do Barradão encontrar o tricolr. “Mas se segure que vai ter volta.” A musa da música brasileira ainda contou da gozação que sofreu no dia seguinte ao clássico. “Na segunda-feira, o menino que trabalha comigo disse ‘Bom dia Dalila, viu ontem meu Bahia?”, eu disse ‘me deixe viu?’, brincou a cantora.

É torcedor, pelo até o Bavi da volta Dalila parece ter se encantado pelo vermelho, azul e branco. Mas durante o carnaval, ela promete ser democratica, e ser de todos, tricolores, rubro negros e dos clubes do interior. Aguardem, nas arquibancadas do Baianão já é carnaval faz tempo, mas a folia oficial comandada pelo Rei Momo vem chegando e com ele, vem Dalila.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário