Bahia volta a bater no Vitória dentro de casa!

O Bahia levou a melhor sobre o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador, neste domingo. Em jogo válido pelo fechamento da sétima rodada do Campeonato Baiano, a equipe tricolor venceu o time rubro-negro, por 2 a 0.

Depois de uma semana quente, em que a logística do clássico foi questionada, e sugeriu-se inclusive por parte do Bahia a presença apenas da torcida do Vitória no jogo, as duas equipes fizeram uma partida sem muitas emoções.
Com os três pontos, no entanto, o Bahia ultrapassa o Vitória na classificação. Agora com 16 pontos, o time tricolor soma um ponto a mais que o rival rubro-negro, que permanece na vice-liderança.
Os gols saíram apenas no segundo tempo. Aos 15min, Patrício cobrou falta da intermediária, e Beto, livre na pequena área, chutou cruzado, sem chances para Viáfara. O segundo veio quatro minutos mais tarde. Na grande área, Elton chutou bem colocado e definiu o triunfo tricolor na casa do rival.
O Tricolor ainda tem um jogo a menos a ser realizado no sábado de Carnaval contra o Madre de Deus, no estádio de Pituaçu. O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30 (horário da Bahia), para enfrentar o Ipitanga no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. No mesmo dia e horário, o Bahia recebe o Poções no estádio de Pituaçu.
VITÓRIA
Viáfara; Apodi, Thiago Gomes, Anderson Martins e Bosco; Vandeson, Bida, André Luis (Washington) e Jackson (William); Neto Baiano e Nádson (Gláucio).
Técnico: Vágner Mancini
BAHIA
Fernando; Marcone (Patrício), Alison, Nen e Rubens Cardoso; Leandro, Élton, Hélton Luiz (Léo Medeiros) e Ananias; Beto (Rogério Sodré) e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Alexandre Gallo
Data: 08/02/2009 (domingo)
Local: estádio Barradão, em Salvador
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira e Raimundo Carneiro de Oliveira (BA)
Público: 35 mil pagantes
Renda: R$ 626.130,00

Deixe seu comentário

5 Trackbacks / Pingbacks

  1. scary maze
  2. hidden wikki
  3. 온라인카지노
  4. fun 88
  5. aerographics

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*