Bahia vence a nona consecutiva

O Bahia conquistou o nono triunfo consecutivo na temporada ao derrotar o Colo-Colo por 3 a 1 nesta quinta-feira. Foi a quinta vitória tricolor em cinco jogos no estádio de Pituaçu. Com o resultado, o Bahia mantém a liderança isolada do baianão, com 28 pontos, seguido de perto pelo ribval Vitória, que goleou o Itabuna por 4 a 0 fora de casa e segue com um ponto a menos e um jogo a mais.

Já o Colo-Colo segue com apenas 7 pontos em 11 partidas, foi superado pelo Ipitanga, que venceu o Feirense e foi a 9 pontos, e caiu para a última colocação da competição.

Líder e lanterna do Baianão voltam a se encontrar no próximo domingo, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O Bahia começou o jogo dominando e deu a impressão que aplicaria mais uma goleada em Pituaçu ao abrir a contagem logo aos 17min: Elton avançou pela direita e tocou para Reinaldo Alagoano, dentro da área, mandar um chute certeiro e fazer 1 a 0 para o time tricolor.

Aos 23min, Ananias invadiu a área, trombou com a defesa e caiu pedindo pênalti. O árbitro mandou seguir. Aos 38min, Rubens Cardoso bateu cruzado, exigindo boa defesa de Vinícius. O Bahia seguiu pressionando, mas quem marcou foi o Colo-Colo, logo em sua primeira chance no jogo. Ednei recebeu passe de Alex Macaco e, tocou na saída de Fernando: 1 a 1.

O Bahia não demorou muito a se recuperar da ducha de água fria e voltou a ficar em vantagem aos 7min do segundo tempo. Léo Medeiros cruzou na área e Reinaldo Alagoano, mandou a bola para o fundo do gol.

O Bahia valorizou a posse de bola o quanto pôde, mas ainda conseguiu ampliar aos 45min, em cobrança de pênalti sofrido por Ananias que léo medeiros converteu.

Confira os jogos da 11º rodada

Fluminense 2 x 0 Madre de Deus
Camaçari 2 x 3 Vit. Conquista
Atlético 4 x 0 Poções
Ipitanga 2 x 0 Feirense
Itabuna 0 x 4 Vitória
Bahia 3 x 1 Colo Colo

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*