Bahia vai de avião pegar o Conquista

A diretoria do Bahia realmente não está medindo esforços para tentar quebrar o jejum de sete anos sem conquista alguma. Graças a boa arrecadação nos jogos no Estádio Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu, o clube poderá pagar a despesa do voo de Salvador para Vitória da Conquista, onde o tricolor enfrenta amanhã à noite o time da casa. O embarque da delegação do Bahia está previsto para as 15h10min no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

A decisão foi tomada para tentar minimizar os desgastes de uma longa viagem, que seria feita de ônibus. Com os jogos às quartas e domingos, o que acontece com todos os clubes que disputam o Baiano, é curto o período para recuperação dos atletas.

Para o jogo de amanhã, o técnico Alexandre Gallo não poderá contar com o lateral-esquerdo Rubens Cardoso, que recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada por 4 a 1 sobre o Feirense. Por outro lado, terá o retorno do meia Élton, que cumpriu suspensão nesta partida e volta a ficar a disposição do treinador. A definição do time, no entanto, só deve ser feita no vestiário do Estádio Lomanto Júnior.
Bahia x Madre de Deus – 31 de Março

A partida entre Bahia e Madre de Deus foi mais uma vez adiada. Por conta do deslocamento de contingente policial para o Carnaval, o jogo que aconteceria neste sábado, 21, será realizado apenas no dia 31 de março, no Estádio de Pituaçu. Com esta mudança, outra partida do Tricolor teve data alterada e o jogo contra o Fluminense de Feira, inicialmente marcado para o dia 29, acontecerá no sábado, 28. O jogo entre Bahia e Madre de Deus é válido pela segunda rodada do Baianão 2009.

TV-Bahêa, Bora Bahêa e Cadeiras Cativas, são as novidades do markentig do Bahia

Na noite de ontem (16), o Bahia reuniu membros da imprensa, diretoria do clube, conselheiros, patrocinadores e parceiros em um determinado hotel da cidade, onde o departamento de marketing lançou alguns dos projetos para o ano de 2009.

Abaixo, segue um breve resumo dos projetos apresentados:

Tv Bahêa – Será uma tv para internet, que levará ao torcedor um conteúdo exclusivo do site do Bahia, englobando tudo que é do interesse da Nação Tricolor, mostrando o dia-a-dia dos jogadores, treinos ao vivo, bastidores de jogos, viagens, programas de estúdio, entrevistas coletivas, etc.

A DB4, do empresário Diogo Boni, será o responsável pela elaboração, edição e veiculação do conteúdo da Tv Bahêa, que irá trabalhar em conjunto com o departamento de marketing e da assessoria de imprensa do Bahia. Estas empresa desenvolveu os projetos da TV Fla(Flamengo) e Tv Timão(Corinthians).

Alô Bahêa – Este é um projeto que utiliza a tecnologia mobile, através de celular, onde o torcedor poderá adquirir conteúdo exclusivo no seu aparelho, receber notícias, participar de promoções, responder enquetes, baixar ringtones, wallpapers. Este serviço terá um custo por participação, gerando uma renda direta ao clube.

Programa de Vantagens Bora Bahêa – Este será o programa de associação que substituirá o Onda Tricolor, com novas vantagens, mas mantendo o acesso aos jogos, direito a uma camisa oficial por ano, mas com o acesso livre a Tv Bahêa como uma das novidades.

Projeto das Cadeiras – Em parceria com a empresa de publicidade Engenho Novo, o Bahia irá comercializar cadeiras cativas no Estádio de Pituaçu, em planos anuais, destinado ao torcedor que quer garantir o seu lugar, durante toda a temporada e usufruir de serviços especiais de banheiro, estacionamento e bar.

Novo site – O site oficial já está sendo totalmente reformulado e será lançado em breve, com um novo layout e um serviço de portal de informações sobre o Bahia.

Webrádio – O Bahia terá uma rádio na internet, com conteúdo voltado para as notícias do Tricolor, tornando-se também em mais uma ferramenta de marketing para anunciantes e patrocinadores. Informações da Tribuna da Bahia e do Site Oficial do Clube

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário