Vitória não terá Nadson contra o Poções

O técnico Vágner Mancini preferiu não esperar pela publicação do nome do atacante Nádson no BID – Boletim de Informação Desportiva da CBF. Independente ou não da sua regularização, o treinador preferiu dar mais tempo para o artilheiro recuperar sua melhor forma física e técnica para estrear vestindo a camisa do time na disputa do Campeonato Baiano. A equipe sofre mudanças para a partida desta quarta-feira, à noite, contra o Poções, defendendo a liderança absoluta e isolada do Bahia, com 100% de aproveitamento, no estádio do Barradão.

Na reapresentação desta tarde no CT da Toca do Leão, com certeza o Supervisor do Vitória, Mário Silva, deve comunicar à Comissão Técnica a legalização do artilheiro Nadson. Mancini não disse isso, mas sabe-se que o treinador prefere aguardar um pouco mais para promover a estreia do jogador, o maior investimento do futebol baiano este ano, já que sua equipe tem o ataque mais positivo da competição, com sete gols em três gols, e não tem problemas, falta de opções neste setor.

Além de Nadson, por opção da Comissão Técnica, o Vitória fica ainda sem dois jogadores de meio-campo para o jogo de amanhã contra o Poções: Cristhian, que desde a semana passada se recupera de uma lesão muscular, e Gláucio, que na partida contra o Vitória da Conquista, voltou a se queixar das dores no tornozelo esquerdo. Por isso, Vágner Mancini chamou para o grupo o garoto Elkeson, meia de 18 anos, da equipe de juniores. Outra novidade será a presença do lateral-esquerdo Roque, que veio do Guarani de Campinas, e pela primeira vez é chamado pelo treinador para compor o grupo.

Jogadores se reapresentam após a partida em Vitória da Conquista e treinam para a partida com o Poções. Como de hábito, sempre após os jogos, o técnico Vágner Mancini reuniu o grupo e conversou cerca de 20 minutos, discutindo o jogo, o triunfo de 2 a 1, de virada, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Junior, no interior do Estado.

Desde ontem que o Departamento Financeiro colocou à venda os ingressos para o jogo Vitória x Poções, sendo que a meia-entrada para o setor de arquibancada somente será vendida duas horas antes do jogo. Os postos de venda são os seguintes: Lojas da MCS-Tim nos Shoppings Iguatemi, Salvador, Barra e Center Lapa; Loja do Leão, Shopping Capemi; Estação rubro-negra no Shopping Caboatã, no Imbuí; Eletrônica São Lázaro, em Cajazeiras X – Largo da Feirinha. A arquibancada inteira custa R$ 15,00, e a meia R$ 7,50.Confira os gols de Conquista 1 x 2 Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário