Vágner Mancini trocou a bola pelo diálogo

Quem foi ontem à tarde ao estádio Manoel Barradas na expectativa de assistir ao primeiro coletivo da semana valendo a definição do time do Vitória que estreia domingo no Campeonato Baiano, contra o Atlético de Alagoinhas, em Salvador, deixou a Toca do Leão frustrado. O técnico Vágner Mancini, depois de uma semana de intensos trabalhos físicos e técnicos, preferiu conversar com o grupo, trocar o treino com bola pelo diálogo.

No início da tarde o treinador levou seus jogadores para a sala de imprensa, e utilizando um projetor, discutiu com o grupo o que vem sendo feito até agora na Toca do Leão, as metas, os objetivos, as dificuldades, ouvindo dos profissionais os seus apertos neste início de temporada, e explicando, com o apoio de toda a sua Comissão Técnica, como será a partir deste domingo, quando o time praticamente fará duas partidas por semana, principalmente com o início da Copa do Brasil.

Depois da conversa de portas fechadas, os jogadores foram para o campo de treinamentos, fizeram um trabalho específico, e mais uma vez Mancini chamou o grupo para dar seqüência ao diálogo iniciado na sala de imprensa. Sentou no centro do campo, e rodeado por todos os jogadores, levou mais de 60 minutos conversando, ouvindo, respondendo, explicando.

Pela manhã, na Toca do Leão os jogadores fizeram apenas um treino tático com o técnico Vágner Mancini. A grande expectativa, entretanto, está para os trabalhos do dia de hoje, onde o treinador deve comandar o segundo treino coletivo com os jogadores, para começar a definir a equipe que estreia domingo no Campeonato Baiano, contra o Atlético de Alagoinhas, no Barradão. Com informações da Tribuna da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário