Colombiano Javier Reina confirmado no Vitória

A diretoria do Vitória confirmou nesta tarde a contratação de mais um jogador para temporada 2009. O meia colombiano Javier Reina foi emprestado ao Leão até o final desse ano. Reina tem 19 anos e faz vinte nesse domingo. Ele tem passagens pelas seleções de base do seu país e é indicação do goleiro Viáfara. O pai do goleiro, inclusive, é o treinador do meia na seleção sub-20. Essa vinda de Reina foi viabilizada por causa da ida de Leonardo Silva para a Raposa, que deve ceder ao rubro-negro mais dois jogadores.

O atacante Jajá está descartado. “Jajá não interessa ao Vitória. Ele não vem”, confirma Jorge Sampaio ao “Bahia Notícias”. O cartola ainda comentou o interesse nos atacantes André Luís e Wanderlei. “São jogadores que nos interessam muito e estão próximos de um acerto”, disse. Já o presidente cruzeirense, Zezé Perrela, dá como certa a negociação com Reina, Wanderlei e André Luís para o Leão. “Vamos emprestar o André Luís, que estava no Grêmio, e possivelmente o Wanderley. Eu também deixei outras opções para o Vitória escolher”, adianta Perrela à Rádio Itatiaia.

Lateral-esquerdo não interessa ao Vitória

O lateral-esquerdo Júnior Nagata, que estava no São Paulo e começou sua carreira no Vitória, não vai vestir a camisa rubro-negra novamente, pelo menos por enquanto. E quem confirma isso é o vice-presidente de futebol, Jorge Sampaio. “Não há nenhuma possibilidade de Júnior jogar no Vitória. Seu salário é incompatível com a política do clube. Nenhum jogador atuará no Vitória com um salário maior que cem mil reais. Nem Kaká jogaria aqui por isso”, afirmou ao “Bahia Notícias”. Júnior revelou ao término da temporada passada que tinha o desejo de encerrar a carreira na Toca do Leão, onde foi revelado. Seu destino deve ser o Atlético-MG. Com informações de Maurício Naiberg do site Bahia Noticias

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário