Bahia vacila e se despede da Copinha sem vencer

Pela terceira vez em três rodadas, o Bahia não soube administrar a vantagem no marcador e despediu-se da Copa São Paulo de Futebol Júnior sem um único triunfo.

Desta vez, a equipe tricolor empatou por 2 a 2 com o Botafogo-SP, em partida disputada na tarde deste domingo, no estádio Ermínio Ometto, em Araras, válida pelo Grupo P. Os dois times estão eliminados da competição.

Júlio César abriu a contagem para o time de Ribeirão Preto aos 6min de jogo, mas Castor, aos 15min, e Roberto, aos 23min da etapa final, colocaram a equipe baiana em vantagem. Porém, Júlio Cesar, aos 26min, igualou a contagem e deu números finais ao placar.

O Bahia já havia cedido o empate na rodada anterior, para o União São João, no último minuto de jogo, após estar vencendo de virada por 2 a 1. Na estréia, abriu a contagem no primeiro tempo diante do Atlético Sorocaba, mas permitiu a reação do adversário no segundo tempo, perdendo por 2 a 1.

Com o resultado, o time baiano chegou foi a dois pontos ganhos e terminou na terceira colocação do Grupo P, à frente apenas do lanterna Botafogo, que somou um ponto. Atlético Sorocaba (6) e União São João (4) disputam a liderança do grupo no jogo de fundo. Com informações do UOL/Adaptado

Juniores do Vitória dão vexame na Copa São Paulo

O Vitória se despediu com uma goleada na 40ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando contra os donos da casa, o time rubro-negro foi goleado por 4 a 2 pelo Clube Atlético Taboão da Serra, no Estádio Vereador José Ferez.A campanha do rubro-negro foi decepcionante: três jogos e três derrotas – 3 x 2 na estréia para o Fortaleza; 1 x 0 diante do Rio Preto; e 4 x 2 contra o Cats.

40º Edição da Copa São Paulo

Resultados Final
Bahia 2 x 2 Botafogo (SP) (
Ponte Preta 4 x 0 Fluminense de Feira
Taboão da Serra 4 x 2 Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário