Bahia freta dois aviões para chegar em Itabuna

Sinais dos novos tempos da administração do presidente Marcelo Guimarães Filho. A direção do Bahia mudou, de última hora, a programação de viagem da delegação para o jogo de estreia no Campeonato Baiano, neste domingo, contra o Itabuna, no estádio Luís Viana Filho. O grupo, que inicialmente iria de ônibus especial, viaja hoje, às 17 horas, de avião para o interior do Estado.

A viagem da delegação do Bahia não será em vôo comercial. O time embarca em dois aviões fretados pelo clube com destino à cidade de Ilhéus, onde fica hospedado no Opaba Hotel, seguindo amanhã, em ônibus especial para a cidade de Itabuna. A volta a Salvador acontecerá logo após a partida contra o Itabuna. O grupo janta em Ilhéus e embarca em seguida.

Ontem os jogadores do Bahia trabalharam apenas no período da tarde. Com a viagem de avião para Itabuna, somente às 17 horas de sábado, o técnico Alexandre Gallo ganhou mais tempo para trabalhar na definição do time, que ainda tem muitas dúvidas, pelo treino de ontem, com modificações nos três setores da equipe: defesa, meio-campo e ataque.

A grande surpresa ficou por conta da presença do lateral-esquerdo Ávine no meio-campo, lançado nesta posição pelo ex-treinador Arturzinho, e aproveitado não só por Gallo, mas pelos outros treinadores que passaram pelo Fazendão, como Paulo Comelli, Roberto Cavalo e Ferdinando Teixeira. As outras novidades ficaram por conta das presenças de Douglas na zaga, e de Cadu no ataque.

“Independente de posição, acho que não só eu como qualquer outro jogador está procurando seu espaço neste novo time do Bahia”, disse Ávine, sem mostrar surpresa sobre sua presença no meio-campo do time de Alexandre Gallo.

O coletivo terminou com o empate de 0 x 0. Os titulares treinaram com Marcelo, Patrício, Douglas, Nen e Rubens Cardoso; Leandro, Marcone, Élton e Ávine; Silas (Ananias) e Cadu. A equipe reserva treinou com Fernando , Juninho, Rogério, Rogério Corrêa(Alison) e Diogo; Willames, Thiago Carpini (Silas), Ananias (Paulo Roberto) e Jean Carlo; Beto (Rafael Silva) e Rychely (Mário). Com informações da Tribuna da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário