Bahia e Vitória perdem pela Copa São Paulo de Júnior

O Bahia estreou mal na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe tricolor vencia por 1 a 0 até os 31min do segundo tempo, quando cedeu o empate, e seis minutos depois sofreu mais um gol, que selou o triunfo do Atlético Sorocaba por 2 a 1, em partida disputada na tarde deste domingo, no estádio Hermínio Ometto, em Araras.

O atacante Douglas Alves abriu a contagem aos 38min do primeiro tempo para o Bahia, mas John Lennon e Marcus Vinícius viraram o marcador.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Sérgio Moura terminou a rodada inaugural na lanterna do Grupo P, sem nenhum ponto ganho, assim como o Botafogo-SP, que foi superado na preliminar pelo anfitrião União São João por 1 a 0.

Na próxima rodada, o Bahia encara o União São João às 14h (13h em Salvador) desta quarta-feira, 7. Às 16h do mesmo dia, o Botafogo busca a reabilitação diante do líder Atlético Sorocaba.

Vitória também perde

O Fortaleza levou a melhor no duelo nordestino com o Vitória-BA e venceu por 3 a 2 na estréia das equipes na Copa São Paulo, neste domingo, pela rodadainaugural do Grupo F da competição sub-18, em Taboão da Serra.

Babam, Adailton e Marlon marcaram para os cearenses, enquanto Carlos André e Adailton descontaram a vantagem rival para os baianos.

Com o resultado, o Fortaleza chegou aos três pontos e fica à frente do Taboão da Serra pelos critérios de desempate. O clube mandante da chave venceu o Rio Preto-SP por apenas 1 a 0, no jogo preliminar da rodada.

Na próxima rodada, os cearenses fazem um duelo decisivo no grupo diante justamente do Taboão da Serra. O Vitória busca a reabilitação contra o Rio Preto. Ambas as partidas acontecem nesta quarta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário