Vitória pronto para a guerra no Rio

O Vitória sabe que o jogo de amanhã à tarde, contra o Vasco da Gama, no Estádio de São Januário, será uma verdadeira guerra. E está preparado para isso. As ameaças da torcida não intimidam os jogadores do Vitória. Mesmo sem intenções na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Vágner Mancini garante que o time vai encarar com seriedade a partida.

Nada de time misto ou formado por juniores. Em respeito às equipes que ainda lutam contra o rebaixamento, assim como o Vasco da Gama, o Vitória vai de força máxima para o Rio de Janeiro. “É um jogo muito importante, principalmente para o Vasco e as outras equipes que têm interesse na partida”, comentou o volante Renan.

Se dentro de campo o time não tem muitas preocupações, o mesmo não se pode dizer do lado de fora. Componentes de uma torcida organizada do Vasco ameaçam quebra-quebra caso a equipe perca a partida e/ou seja rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro. “Sinceramente eu espero que tudo dê certo, principalmente fora de campo. Espero que a gente tenha segurança para jogar e sair de lá tranqüilamente”, ponderou Renan.

Outra preocupação é com a chegada a São Januário. As ruas estreitas que cercam o estádio servem, muitas vezes, para os torcedores vascaínos agredirem e ameaçarem o time visitante. No entanto, Renan garante que este fato não deve atrapalhar a concentração do Vitória.

O time terá três mudanças para enfrentar o Vasco. O goleiro Viáfara e o zagueiro Anderson Martins desfalcam a equipe por estarem machucados. Já o lateral-direito Marco Aurélio teve de viajar para São Paulo por causa de problemas familiares.

Assim, Gléguer volta a ganhar uma chance no gol. Na zaga, Batatais será o substituto de Anderson Martins. Esta deve ser a última partida do zagueiro com a camisa do Vitória. Já na lateral, Rafael vai ser, mais uma vez, improvisado. (Tribuna da Bahia)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário