Ricardo Azevedo é o novo diretor de Markentig do Vitória

Antes da apresentação do atacante Nadson, o Vitória também apresentou seu novo Diretor de Marketing. A função caberá ao rubro-negro Ricardo Azevedo, que é formado pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e também associado da American Marketing Association (EUA).

Ricardo Azevendo já conhecido do meio esportivo, pois trabalhou no programa da TV Aratu “No Campo do 4” e é também o autor do livro “Eu Sou Um Nome na História – a História do Esporte Clube Vitória.”

Antes de aceitar a proposta do Vitória, Azevedo estava no Maranhão onde trabalhava para a afiliada local da Rede Globo.

Uniformes – O Vitória também apresentou seus novos uniformes para a temporada de 2009. Agora patrocinado pela Champs, a camisa número 1 voltou a ter o desenho tradicional com largas listras vermelhas e pretas na horizontal. O uniforme número 2 será predominantemente branco com duas faixas, uma vermelha e outra preta, na vertical abaixo do escudo do clube. Ainda há o terceiro uniforme todo preto com detalhes em vermelho.

No dia 14 de janeiro de 2009, o Vitória fará o lançamento oficial de todo o enxoval (as três camisas de jogos, mais uniformes para treinos e da comissão técnica além de roupas para viagem) da Champs para a temporada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário