Joãozinho quer, mas a grana no Vitória é curta

O vice-presidente do Vitória, Jorge Sampaio, já declarou a vontade de anunciar Joãozinho como novo reforço para 2009 (além de Apodi e Nadson), mas pelo que diz o empresário do atleta, o Vitória ainda precisará gastar um pouco mais de saliva e, principalmente, dinheiro, para bancar o salário do atacante.

“A prioridade dele é jogar no Vitória, mas a proposta que o clube fez está muito aquém”, afirma o agente de Joãozinho, Carlinhos Sabiá, esperando oferta mais alta.

O trâmite é natural neste período em que o mercado da bola está aberto. O clube pechincha, o jogador, via empresário, pede mais. Às vezes dá para fechar o negócio, às vezes aparece outro clube na história.

O último clube de Joãozinho, que faz 29 anos em Janeiro, foi o Atlético-PR, pelo qual fez um gol na Série A, se machucou, não jogou mais e rescindiu o contrato.

Ainda segundo Sabiá, Joãozinho não tem proposta do exterior, motivo que o fez trocar o Vitória pelo Monarcas Morelia, do México, no início deste ano, durante o estadual.

Ao sair, o atacante declarou que, se fosse voltar ao Brasil, seria para o Vitória. Mas, sumido dos grandes centros no fraco Morelia, último do grupo no Campeonato Mexicano, Joãozinho não resistiu à proposta do rubro-negro curitibano e foi jogar no Atlético.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário