Bahia de olho no atacante Nadson

A briga entre Paulo Carneiros e os atuais dirigentes do Vitória vai dar o que falar na próxima temporada. Enquanto o rubro-negro Alexi Portela Júnior quer dificultar o estádio de Pituaçu para o Bahia, Carneiro tenta colocar o atacante Nadson no Fazendão.

Até então, o torcedor rubro-negro acredita que apenas o clube japonês Vegalta Sendai pode tirar Nadson do Vitória em 2009, mas não é isso o que diz o empresário do atleta, António Gustavo, em declaração à Agência Folha.

Guga, como é conhecido no mercado baiano, declarou que o tricolor tenta atravessar a negociação do rival. “Paulo Carneiro, que lançou Nadson no Vitória e agora assumiu a gerência do futebol do Bahia, me ligou diversas vezes nos últimos dias. Estamos analisando todas as possibilidades e acredito que nos próximos (dias) a situação do jogador será definida”, falou.Ainda segundo o empresário, o Vasco também concorre pelo jogador agenciado por ele. “O nome de Nadson é uma das primeiras opções para o ataque. A proposta do clube é muito interessante e existe mesmo a possibilidade de que ele vá para São Januário”.

Nadson só poderá definir seu futuro após dia 5 de Janeiro. Até lá, o Vegalta Sendai tem prioridade na renovação do contrato com o atacante, que não quer voltar ao time da segunda divisão do Japão.

Na semana passada, Nadson jantou com os dirigentes do Vitória e terá deixado bem encaminhado seu retorno ao Barradão. Mas, questionado sobre a possibilidade de vestir a camisa do Bahia, ele se declarou profissional e disse que jogaria no tricolor.

Bahia faz avaliação de garotos para divisão de base no domingo (28)

O Bahia vai realizar no próximo domingo (28) uma avaliação para admissão de novos atletas para a divisão de base do clube, a partir das 8h, no Fazendão. Para participar, os candidatos deverão ter nascido nos anos de de 1994, 1995, 1996, 1997 e 1998.

Os garotos que participarão da avaliação também deverão comparecer com documento de identidade ou certidão de nascimento e vestidos de calção e chuteira. O teste será acompanhado pelo novo diretor de base do tricolor, Newton Mota, e profissionais da equipe. – Com informações de Herbem Gramacho e Agências

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário