Atlético-PR derrota o Vitória de virada

Ainda ameaçado pela zona de rebaixamento, o Atlético-PR precisava vencer o Vitória de qualquer maneira e acabou passando pelo time baiano por 2 a 1, de virada, neste domingo, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Com resultado apertado o Furacão conseguiu manter-se afastado da zona de rebaixamento e bem próximo de se livrar de vez do perigo da degola. Com 41 pontos, o time da Baixada termina a rodada em 14º lugar, livrando quatro pontos a mais que do Vasco, que tem 37 e está na 17ª posição.

O Vitória, que jogou com oito desfalques, segue sem vencer no campeonato. Foi o sétimo jogo seguido sem vitórias. Com o ponto somado, permaneceu com 46 pontos, mas ainda na zona de classificação para a Sul-Americana, em 11º lugar.

Na próxima rodada, o Atlético-PR enfrenta o Botafogo, no próximo sábado., às 18h30, no Engenhão. O Vitória volta a jogar em casa, no domingo (23), às 17h, frente ao Santos.

O time baiano é o 11º colocado, com 45 pontos, mas vive um momento ruim na competição: não vence há seis jogos e tem oito desfalques neste domingo. Apesar de pressionado na classificação, o Atlético aposta na melhora de rendimento do time, para confiar num bom resultado. O Furacão vive o seu melhor momento no campeonato, pois está há quatro jogos sem derrota e ganhou dez dos últimos doze pontos disputados.

Confira os jogos já finalizados da 35º rodada da série A

Flamengo 5 x 2 Palmeira
Goiás 3 x 1 Botafogo
São Paulo 3 x 1 Figueirense
Grêmio 2 x 1 Coritiba
Santos 1 x 0 Internacional

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário