83 pagantes assistem o melancólico Gama 0 x 0 Bahia

Numa noite de sexta-feira chuvosa com apenas 83 pagantes, Gama e Bahia se despediram do Campeonato Brasileiro da Série B com um empate sem gols. O time de Paulo Maracajá, Petrônio Barradas e DOM Marcelo Guimarães I não conseguiu vencer uma partida sequer fora de casa no returno.

Com o empate, o Tricolor chegou aos 52 pontos e permaneceu na 10º colocação, terminando o campeonato com um aproveitamento de apenas 45,6%. O time do Distrito Federal permaneceu na 19º posição e caiu para a Série C somando apenas 35 pontos com um rendimento de 30,7%.

O Bahia retorna a Salvador neste sábado e o elenco ganha férias, assim como os demais jogadores que não foram para Brasília. A reapresentação para a próxima temporada será no dia dois de janeiro.

GAMA André Zandoná, Lucas Silva, Anderson, João Victor e Elivelto; Julio César, Uelliton, Peterson (Thiago Silva) e Thiaguinho; Dendel e Bebeto (Maia) (Edmar)
Técnico: Jean Cláudio

BAHIA Fabiano, Marcone, Rogério, Douglas e Roberto (Bruno Lopes); Fausto, Willames (Tiago Neiva) (Jones), Diogo e Ananias; Paulo Roberto e Mário
Técnico: Ferdinando Teixeira

Data: 27/11/2008
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília
Público: 83 pagantes
Renda: R$ 500,00
Árbitro: Wilson Luiz Seneme /SP(ASP.FIFA)
Auxiliares: Marco Antonio de Mello Moreira /GO e João Patrício de Araújo /GO
Cartões amarelos: Douglas, João Victor, Peterson

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário