Prefeito João Henrique é furtado na porta do Barradão

O prefeito João Henrique, torcedor declarado do Vitória, se dirigiu ao Barradão para acompanhar a partida entre Vitória x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, porém, a festa do prefeito começou com o pé esquerdo. JH teve sua carteira furtada na chegada do estádio.

Em entrevista a Itapoan FM, declarou. “Foi um ligeiro acidente. Levaram a carteira na entrada do estádio. Aquela empolgação do pessoal querendo me abraçar, e quando me dei conta já tinham levado. Mas não tem problema e amanhã eu já vou tirar meus documentos”. Mas a polícia foi rápida e prendeu o “mãos leves”. Agora não se sabe se a carteira de JH foi recuperada. Com informações de Eder Ferrari do Site Bahia Noticias

Jogadores do Flamengo ficam satisfeitos com empate

O Flamengo buscou até o fim, perdeu duas excelentes oportunidades – com Obina e Leonardo Moura -, mas saiu do Barradão com um empate em 0 a 0 diante do Vitória, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado tirou o time do G-4 e o colocou na quinta posição. Mas os jogadores comemoraram o ponto conquistado fora de casa.

“Empatar na casa do adversário nunca pode ser considerado um mau resultado. Afinal, a diferença para o líder diminuiu. O Grêmio perdeu (3 a 0 para o Cruzeiro) e está com 59, três a mais que a gente. Essa diferença era de quatro. Isso é um sinal de que esse placar aqui pode nos ajudar”, avaliou o lateral-direito Leonardo Moura.

O volante Kleberson, que teve atuação apagada, endossou as palavras do companheiro. De acordo com ele, o Flamengo poderia ter vencido, devido às chances criadas, mas o 0 a 0 não pode ser considerado injusto.

“O jogo foi bem aberto. As duas equipes buscaram o resultado, mas a gente criou um pouco mais. Apesar disso, não podemos só reclamar. Acabou ficando de bom tamanho”, ressaltou o camisa 15.

O time da Gávea volta a campo no próximo sábado, quando encara a Portuguesa (14º, com 35 pontos), no Maracanã. Uma vitória é considerada fundamental para que o Flamengo mantenha vivo o sonho do título.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário