Insatisfeito, Mancini faz seis alterações durante o coletivo

O primeiro coletivo da semana no Vitória foi recheado de modificações. O técnico Vágner Mancini busca a formação capaz de fazer o time rubro-negro reencontrar o caminho do triunfo nesta quinta-feira, às 20h30, quando enfrenta a Portuguesa no Barradão. Mancini efetuou mudanças em todos os setores da equipe.

O treinador deixou a bola rolar durante o coletivo, mas 20 minutos depois começou a promover as modificações. Na lateral direita, Rafael foi sacado para a entrada de Marco Aurélio. No meio campo, o meia Jackson entrou no lugar de Willans.

Passados mais alguns minutos, Mancini promoveu mais três mudanças. Na zaga, Anderson Martins foi poupado para a entrada de Thiago Gomes. Novamente no meio, Marco Antônio saiu para dar lugar ao volante Renan e no ataque Osmar e Muriqui entraram no lugares de Robert e Marquinhos.

A equipe considerada titular treinou com Viáfara, Rafael (Marco Aurélio), Marcelo Batatais, Anderson Martins (Thiago Gomes), Marcelo Cordeiro; Vanderson, Marco Antônio (Renan), Willans (Jackson) e Leandro Domingues; Marquinhos (Guilherme) e Robert (Osmar).

A surpresa na atividade foi a ausência do meia Ramon que não apareceu na equipe titular nem no decorrer do coletivo, mas o jogador consta na lista dos relacionados para o jogo. A partir desta quarta-feira, concentram os seguintes jogadores: goleiros – Viafara e Gléguer; laterais – Marco Aurélio e Marcelo Cordeiro; zagueiros – Thiago Gomes; Marcelo Batatais; Anderson Martins; volantes – Renan e Vanderson; meias – Leandro Domingues; Marco Antonio; Ramon Menezes; Willans, Rafael, Jackson; atacantes – Guilherme, Marquinhos, Osmar e Robert.

O elenco volta aos treinamentos nesta quarta-feira à tarde, quando Mancini vai comandar o último treino antes do jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário