À espera do Corinthians, Bahia aprimora as finalizações

O Bahia completou nesta terça-feira o quinto dia de preparação para enfrentar o Corinthians neste sábado, às 16h, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. As atividades aconteceram novamente em dois turnos, mas diferentemente dos dias anteriores, os treinos físicos realizados pela manhã foram leves e durante à tarde as finalizações foram treinadas à exaustão.

O técnico Ferdinando Teixeira não poupou nenhum jogador do elenco. O treinador tentou simular situações reais de jogo. Os laterais ficaram responsáveis pelos cruzamentos, os zagueiros tentavam cortar as bolas e os atacantes se esforçavam para sacudir as redes. Assim, Teixeira procurou aperfeiçoar todos os setores do time.

Antes das atividades com bola, o elenco foi entregue pela manhã aos preparadores físicos. Depois de exigir alta performance dos atletas nos treinos anteriores, os preparadores optaram por uma atividade mais leve, montando um pequeno circuito de corrida. Na seqüência, os jogadores foram submetidos a uma sessão de alongamentos.

O zagueiro Alison treinou normalmente durante os dois turnos e mostrou que está recuperado da lesão na panturrilha. Nesta quarta-feira à tarde, Ferdinando Teixeira vai comandar o primeiro coletivo da semana e começa a definir a equipe que irá escalar contra o Corinthians. Com informações do UOLConfira a 31º rodada da série B desta terça-feira
Paraná 1 x 3 Brasiliense
Santo André 2 x 1 Vila Nova
Ceará 1 x 0 BarueriCom estes resultados, o Bahia que era 10º caiu para 11º colocação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário