A bela e as feras rubro-negras.

Quem compareceu ao treino da terça-feira à tarde no Barradão, foi brindado com a presença da belíssima Jamile Oliveira, representante rubro-negra no concurso Musa do Brasileirão. Jamile foi convidada pelo assessor da presidência, Marcelo Marinho, e aproveitou para conhecer os jogadores, comissão técnica e a estrutura do clube.

Jamile foi recebida pelo presidente Jorge Sampaio e distribuindo charme e carisma, atendeu a imprensa. Na foto, Jamile ficou ao lado do Pitbull Vanderson, a quem ela considera o jogador mais bonito do elenco rubro-negro.

Jamile seguirá para o Rio de Janeiro onde irá realizar um ensaio fotográfico para o Globoesporte.com e participará do programa “Caldeirão do Huck”. Em breve o Globoesporte.com disponibilizará uma página especial com mais informações sobre a Musa Rubro-Negra. Com informações de Michel Silva do Canal Vitória

Vitória está praticamente definido para enfrentar o Botafogo

O técnico Vágner Mancini manteve as modificações feitas anteriormente no coletivo realizado nesta terça-feira. A atividade praticamente definiu a equipe que enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira, às 20h30, no Engenhão. Marco Aurélio e Renan voltaram a treinar na equipe considerada titular e devem começar jogando.

O treino ainda serviu para relacionar os atletas que viajam para o Rio de Janeiro. O atacante Guilherme Muriqui voltou a aparecer na lista dos relacionados como na partida contra a Portuguesa, isso depois de um longo período sem sentar no banco de reservas. Guilherme foi testado na equipe titular durante o coletivo no lugar do meia Willans.

O coletivo teve duração de 40 minutos e foi interrompido pelo treinador para corrigir problemas de posicionamento e passar orientações sobre a postura que o time deve adotar. Após a atividade, Mancini voltou a conversar com o grupo, reforçando as orientações e ressaltando a importância da partida contra o Botafogo.

Mancini ainda não anunciou oficialmente, mas a equipe deve começar jogando com Viáfara, Marco Aurélio, Leonardo Silva, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan, Willans e Leandro Domingues; Marquinhos e Robert. Os demais relacionados são: Gluéguer, Thiago Gomes, Wallace, Ramon, Marco Antônio, Jackson e Guilherme.

O elenco rubro-negro ainda faz um treino recreativo nesta quarta-feira pela manhã e em seguida embarca para a capital carioca. O Vitória vai tentar a quarta vitória como visitante na competição. O time rubro-negro está na sétima colocação com 43 pontos, seis atrás do Flamengo que é o quarto colocado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário