Vitória e Coritiba decidem quem segue na luta pelo G4

O Campeonato Brasileiro começa a se encaminhar para a reta final e os times se afunilam na luta por uma das vagas no G4, zona de classificação para a Copa Libertadores. Coritba e Vitória farão um duelo decisivo hoje, às 18h10, no Estádio Barradão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que uma derrota deixará o sonho praticamente impossível. As duas equipes somam 37 pontos e estão a cinco pontos do G-4.

No Coritiba o técnico Dorival Junior está aliviado pela absolvição do volante Alê pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, podendo contar com o jogador para o lugar de Leandro Donizete, suspenso. O treinador porém recebeu duas notícias ruins do departamento médico. Os laterais-direitos Rodrigo Heffner e Marcos Tamandaré foram vetados para a partida e o treinador poderá ter que improvisar. Se Alex Silva não apresentar condições físicas, o garoto Arilton pode ser opção.

Pelo Vitória, o lateral Marcelo Cordeiro e o meia Marco Antônio perderam espaço para Marcelo Batatais e Adriano, respectivamente. Com a mudança, o técnico Vágner Mancini deslocou o zagueiro Anderson Martins para a lateral-esquerda.

Um dos destaques do time, o atacante Marquinhos, segue com dores na virilha esquerda e está praticamente vetado. Mariano Trípodi e Osmar disputam a posição. “Como todos sabem o momento é de decisão para o Vitória e o Coritiba é um adversário direto. Não podemos cogitar a possibilidade de perder pontos na Bahia”, afirmou Mancini. A expectativa é para um grande público no estádio Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário