Vitória desembarca em Porto Alegre de olho no G-4

A delegação do Vitória já está em Porto Alegre para enfrentar o Internacional neste domingo, às 18h10, no Beira-Rio. A missão do rubro-negro é difícil, mas a recompensa por um triunfo pode ser a volta ao G-4, que não freqüenta há nove rodadas. O outro desafio é quebrar o tabu de cinco anos sem vencer o Inter em solo gaúcho.

O último triunfo do Vitória no Beira-Rio foi no Campeonato Brasileiro de 2003, 1 a 0, com gol do atacante Alecsandro. Pelo Brasileirão, foram disputados 22 jogos entre as equipes. O Inter acumula 10 triunfos contra 7 do Vitória. Em cinco ocasiões o duelo terminou empatado. Pelo primeiro turno, o time baiano levou a melhor ao aplicar 2 a 1 no Colorado, em jogo realizado no Barradão.

Mancini ainda não confirmou o time, mas a única reviravolta que pode acontecer é escalação do recém-contratado Robert no lugar do atacante Osmar. No entanto, o próprio Mancini afirmou que Robert ainda não se enquadrou ao esquema de jogo da equipe. Mistérios à parte, quem segue como titular é o meia Rafael que assumiu a posição na lateral direita.

Leandro Domingues também foi mantido no time. Ele foi titular pela primeira vez no campeonato na vitória diante do Coritiba ao substituir o atacante Marquinhos. O elenco do Vitória ainda faz um treino leve no CT do Grêmio, neste sábado pela manhã.

A provável equipe titular é a seguinte: Viáfara, Rafael, Anderson Martins, Leonardo Silva e Marcelo Cordeiro; Renan, Vanderson, Ramón Menezes e Willians Santana; Osmar (Robert) e Leandro Domingues. Ficam como opção no banco de reservas: Gléguer, Thiago Gomes, Marcelo Batatais, Marco Antonio, Ricardinho, Adriano e Robert. Com informações do UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário