Vitória apresenta seu oitavo atacante

O centroavante Dinei, que pertence ao Atlético do Paraná, e foi negociado com o futebol da Espanha, marcou oito gols no Campeonato Brasileiro, deixou um enorme vazio no comando de ataque do Vitória, que desde a sua saída, não foi preenchido. O atacante Robert, apresentado ontem à tarde à imprensa no Centro de Treinamentos da Toca do Leão, é a 8ª opção para o time do técnico Vagner Mancini para reencontrar o caminho dos gols na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano.

Além de Dinei, já tiveram a responsabilidade da marcação dos gols do Vitória, os jogadores Rodrigão, Muriqui, Marquinhos, Osmar, Trípodi e Adriano. Robert Juan Pereira Ramos tem 26 anos, é mineiro da cidade de Turmalina, em Minas Gerais, tem 1m88 de altura, pesa 87 kg, e este ano marcou 15 gols: oito gols pelo Mogi Mirim na Série A2 do Campeonato Paulista, e sete pelo Marília no Campeonato Brasileiro da Série B, dois deles, contra o Bahia.

Robert chegou ontem a Salvador, e depois da realização dos exames médicos de avaliação, com o Dr. José Olímpio, submeteu-se a outra avaliação, esta com o fisiologista do clube Alexandre Dortas, para ser apresentado à imprensa. Hoje o novo atacante do Vitória inicia os trabalhos físicos, outro teste, este de carga com o instrutor Beto Sousa, responsável pela academia.

O Vitória só volta a jogar no domingo, contra o Internacional, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. Por isso, a segunda-feira foi de folga geral para o grupo, com reapresentação marcada para esta terça-feira, pela manhã, no CT da Toca do Leão.

Contra os gaúchos o técnico Vágner Mancini deve contar com a volta do atacante Marquinhos, que se recupera de dores musculares, mas já treinará com o grupo no CT da Toca do Leão. Nesta partida em Porto Alegre, o Vitória não tem problemas de suspensão, e o treinador tem a opção de manter a mesma equipe que venceu o Coritiba no domingo, no Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário