Meia Elias está deixando o Bahia

O meia Elias, do Bahia, acaba de confirmar ao site “Bahia Notícias” que está viajando logo mais a tarde para o Rio de Janeiro para fechar os últimos detalhes de sua transferência para o Fluminense. De acordo com o jogador, faltam poucos detalhes e o clube carioca está comprando seus direitos federativos, mas como o tempo para finalizar a negociação é curto, já que as inscrições para a Série A se encerram amanhã, pode acertar por empréstimo.

À noite será divulgado a forma da transação e os valores. Por coincidência, Elias é o atual artilheiro do Tricolor na Série B ao lado do atacante Galvão, que também deixou o clube. Revelado no Fazendão, o meia vive uma relação de amor e ódio com a torcida. Alguns o consideravam o principal jogador da equipe e outros o tinham como mais um enganador.

A verdade é que Elias foi muito importante no octogonal final da Série C de 2007 e era referência esse ano desde o Campeonato Baiano. Os créditos destas informaçôes são de Éder Ferrari do Site Bahia Noticia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário