Marquinhos e Robert são testados no primeiro coletivo da semana

O técnico Vágner Mancini aproveitou o primeiro coletivo da semana para movimentar todos os atletas do grupo. Com o elenco inteiro à disposição, Mancini fez várias alterações, mas muitas delas na equipe considerada reserva. O time que perdeu para o Internacional foi mantido como titular com algumas modificações no decorrer dos 42 minutos de treino.

O atacante Marquinhos entrou no lugar de Ramon. Assim, Leandro Domingues formou o setor de criação com Willans, enquanto Marquinhos formou dupla de ataque com Osmar, que depois cedeu lugar a Robert.

A outra modificação na equipe titular foi a entrada de Marco Antônio no lugar de Renan, que assim como Ramon, foi poupado. No final do treinamento, Mancini promoveu atividade intensiva de finalizações ao gol e cruzamentos na área. O Vitória é o 17º colocado no ranking de acertos nos cruzamentos, 21,3 em 26 jogos disputados.

Isso deve explicar a penúltima colocação no ranking quando o critério são os gols de cabeça, apenas quatro até agora. O elenco rubro-negro volta a treinar nesta quinta-feira, à tarde, quando o treinador irá relacionar os jogadores que viajam para Goiânia, onde enfrentarão o Goiás neste sábado, às 18h20, no Estádio Serra Dourada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário