Mancini mantém time que venceu o Coritiba

O triunfo para o Coritiba por 1 a 0 foi inexpressivo, mas apesar disso, o técnico Vagner Mancini já decidiu: vai manter o mesmo time daquela partida para o jogo contra o Internacional, domingo, em Porto Alegre.

No último coletivo de ontem, no Centro de Treinamentos da Toca do Leão, o treinador não pôde contar com Marquinhos e, essa ausência foi determinante para que ele decidisse não fazer alterações na equipe. Por cautela do Departamento Médico do Clube, Marquinhos vai continuar se recondicionando fisicamente com o assistente do preparador Jorge Lago. O intuito é que ele volte com todo gás para ajudar a equipe no sonho de disputar a Taça Libertadores da América do ano que vem.

“Gostaria muito do Marquinhos na equipe. Mas ele ainda não treinou esta semana e não posso colocá-lo no jogo contra o Inter. Ele, agora, terá tempo de se recuperar e lutar por uma vaga, assim como os outros”, disse o treinador.

O recém-contratado Robert treinou mais uma vez com os demais jogadores. No coletivo ele treinou no time reserva e depois jogou ao lado de Leandro Domingues, substituindo Osmar na equipe titular. Mas Mancini deixou claro que ele não vai começar a partida contra o Internacional e deverá ficar no banco de reservas, já que foi relacionado para a partida.

O coletivo de ontem à tarde foi bastante movimentado, com Vagner Mancini orientando o sistema defensivo e as jogadas de contra-ataque. Ao final do coletivo, os atletas ainda fizeram um treino específico de cruzamentos e finalizações sob o comando de Vagner Mancini e seus assistentes.

A viagem para Porto Alegre no Rio Grande do Sul está marcada para hoje às 13h30. Os relacionados para o jogo foram os goleiros Viafara e Gléguer; o lateral Marcelo Cordeiro; os zagueiros Thiago Gomes, Marcelo Batatais, Anderson Martins e Leonardo Silva; os volantes Vanderson e Renan; os meias Ricardinho, Ramon Menezes, Willans, Rafael, Marco Antonio e Leandro Domingues; e os atacantes Adriano, Osmar e Robert.

Há nove rodadas sem entrar no G-4, o Vitória, em 6º na tabela, aposta todas as suas forças contra o Inter, que está na 11ª colocação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário