Cavalo tem apenas um desfalque para o jogo contra o Avaí

O elenco do Bahia se reapresentou nesta quarta-feira, à tarde, após o triunfo por 1 a 0 em cima do Juventude. O técnico Roberto Cavalo terá apenas um desfalque para o jogo deste sábado, às 16h10, contra o Avaí no Estádio da Ressacada. O zagueiro Douglas lesionou o músculo posterior da coxa, está vetado e vai fazer um exame para verificar a gravidade da lesão.

O atacante Fábio Júnior já está regularizado e seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira. Mesmo assim, o atacante ainda não pode vestir a camisa do Tricolor. O atleta poderá atuar somente quando um mandado de garantia for aprovado. O julgamento será nos próximos dias.

Após o ato de indisciplina ao faltar dois dias de treinamento, Rogério pode voltar ao time. O treinador já conversou com o zagueiro, que está disposto a ajudar a equipe. Fausto também volta ao time depois de cumprir suspensão. Nesta quinta-feira pela manhã Cavalo comanda um minicoletivo que deve servir para definir a escalação.

No treino desta quarta-feira, os atletas que atuaram mais de 45 minutos fizeram um treino regenerativo, intercalando exercícios na sala de musculação e corrida em volta do gramado. Os demais atletas do grupo participaram de um coletivo comandado por Roberto Cavalo. Com informações do UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário