Bahia pode perder Elias para o Fluminense

As opções já são poucas, mas ao invés de reforços, o técnico Roberto Cavalo pode ganhar mais problemas nos próximos dias. O Fluminense do Rio de Janeiro está de olho no meia Elias, titular da camisa 10 e artilheiro do Bahia na temporada. O jogador seria o substituto do técnico Cuca para o meia Thiago Neves, negociado com o Hamburgo, da Alemanha.

Com o tempo curto para contratar um novo jogador, já que as inscrições de atletas no Campeonato Brasileiro terminam no próximo dia 19, a equipe carioca está de olho na Série B. Além de Elias, de acordo com sites nacionais, o Fluminense quer também o meia Renato da Ponte Preta.

O desejo da equipe da Série A vem reforçar um antigo pedido do jogador. Antes mesmo da invasão e selvageria no Fazendão da torcida Terror Tricolor, quando Elias foi um dos mais agredidos, o meia já vinha se mostrando insatisfeito na equipe baiana e com desejo de se transferir.

Mesmo que a negociação não se concretize ainda esta semana, o meia não poderá jogar contra o Grêmio Barueri, amanhã, no interior de São Paulo. Ele ainda está machucado e não foi liberado pelo departamento médico.

Em relação às contratações, o presidente Petrônio Barradas confirmou na tarde de ontem que o clube já tem praticamente tudo acertado com o atacante Marinho, do Atlético Mineiro. De acordo com Petrônio, falta apenas o jogador vir a Salvador para assinar o contrato de empréstimo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário