Bahia confunde marketing com propaganda enganosa

Em entrevista a rádio Sociedade, o diretor de futebol do Bahia, Rui Aciolly, afirmou que a venda antecipada de ingressos para a provável inauguração do estádio de Pituaçu entre Bahia x Corinthians dia 18 de outubro foi uma ação de marketing e não uma atitude de má fé. “O torcedor sabe que nós estamos precisamos de ajuda. Não estamos enganando, nem agindo irresponsavelmente.
O governo, através da doutora Maria Del Carmem, tem garantido que Pituaçu ficará pronto há tempo. Se o estádio não ficar pronto o ingresso servirá para Feira de Santana mesmo.

A torcida do Bahia está pagando 30 reais para nos ajudar a pagar a folha salarial. Ninguém vai perder seu dinheiro. Por isso colocamos apenas 10 mil, que é um número abaixo da capacidade do Jóia da Princesa. A prova da força da nossa nação é que nós já vendemos entre 2,5 e 3 mil ingressos em apenas 3 horas. A torcida está entendendo a nossa dificuldade”.

Ao que parece, o diretor confunde marketing com propaganda enganosa. Rui Aciolly esqueceu-se do estatuto do torcedor e, principalmente, do respeito para com a torcida do Bahia, que a cada dia que passa é tratada com mais descaso pela diretoria do clube. Éder Ferrari – Bahia Noticias

Deputado rubro-negro quer a venda dos ingressos

O Bahia achou um aliado solitário na tentativa de vender ingressos antecipados para a partida contra o Corinthians, no dia 18 de outubro, para o protelado Estádio de Pituaçu O líder da Bancada de Oposição, deputado estadual Gildásio Penedo Filho (DEM), em discurso esta terça-feira (16) na Assembléia Legislativa, considerou “lamentável” a decisão da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), que não autorizou a comercialização dos bilhetes. Para ele, a medida “transmite uma sensação de que a SUDESB não irá entregar o estádio a tempo para o jogo”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário