Após transferência frustrada, Galvão volta aos planos do Bahia

O atacante Galvão retornou aos treinamentos nesta segunda-feira pela manhã e voltou a fazer parte dos planos do Bahia na Série B. Galvão recebeu proposta de times do exterior, mas as negociações não tiveram sucesso porque o clube interessado não quis pagar o valor da multa de rescisão contratual. Assim, o atleta integra novamente o elenco tricolor.

A multa de rescisão era estipulada em R$ 1 milhão, mas a pedidos do jogador, o clube ainda reduziu esse valor. Informações de bastidores divulgam que a quantia teria sido reduzida para R$ 200 mil, mas o diretor de futebol do Bahia, Ruy Acioly, não confirma e diz que esse é o valor aproximado. O clube que tinha interesse em Galvão também não foi revelado.

Com essa boa notícia para o técnico Roberto Cavalo, o grupo iniciou a semana de preparação para enfrentar o Grêmio Barueri, neste sábado, às 16h10, em Barueri. O time tricolor está na 10º posição, oito pontos atrás do G-4 e nove pontos à frente da zona de rebaixamento. Fausto, expulso na goleada para o Santo André por 4 a 1 na última sexta-feira, desfalca o time.

O treinador tem como opção os volantes Marcone e Luciano Ferreira para formar o meio campo. Roberto Cavalo pode contar com o retorno do meia Elias que cumpriu suspensão. Nesta segunda-feira pela manhã, os atletas foram submetidos a um treino físico. Luciano Baiano, Ávine, Adílson e Elias ficaram entregues ao departamento médico e não participaram.

O atacante Marcelo Ramos também não participou da atividade e realizará um exame de imagem nesta segunda-feira à tarde, para verificar se sua lesão no músculo posterior da coxa cicatrizou. Em caso positivo, o atacante será liberado para os treinos físicos. O jogador não sente mais dor no local, mas o DM tricolor mantém a cautela para liberá-lo somente quando não houver riscos de perdé-lo novamente. O grupo volta a treinar no turno vespertino. Com informações do UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário