Conquista escalado para pegar o Confiança neste sábado

O alviverde treinou na tarde de ontem (sexta-feira) no campo da Petrobrás preparando-se para o jogo de hoje no estádio Lourival Batista, quando estrará na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Confiança neste sábado.

O treinador Elias Borges deve mandar a campo Rodrigues, Márcio Choquito, Artur, Silvio e Carlinhos; Eder, Edimar, Kleber e Danilo Cruz; Leo Macaé e Pantico.

Um dos artilheiros do time, Carlos Magno, dá lugar a Choquito devido ao terceiro cartão amarelo. Retornam ao time titular Artur, Carlinhos e Edimar.

Sobre o julgamento do STJD que eliminou o Sergipe por utilizar dois jogadores de maneira irregular no jogo contra o alviverde, o presidente Ederlane Amorim afirmou: “em minha opinião deve prevalecer a Lei e o Regulamento da competição. Se a Justiça Desportiva determinou este resultado, que seja cumprido. De qualquer maneira, para nós, não há mudança de planos. Independente do adversário, temos que cumprir a nossa meta, que é agora, conquistar uma das vagas para a próxima fase e a classificação para a Série C de 2009”. Ederlane destacou ainda que, “a presença do Itabuna vai engrandecer o futebol baiano, que terá dois representantes nesta fase em busca de manter o nosso estado em evidência no cenário nacional”.
Júnior Patente

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário