Quarta-feira de verdadeiro terror no Fazendão

Integrantes da torcida organizada Terror Tricolor acabaram de invadir o Fazendão e a chegaram a agredir o goleiro Darci Os manifestantes forçaram o portão de acesso e adentraram no Centro de Treinamentos do Bahia dispostos a barbarizar. Além de Darci, outros jogadores e até mesmo o treinador Arturzinho chegaram a lutar com os torcedores. Segundo informações extra-oficiais, a Polícia foi chamada e pelo menos 35 pessoas foram detidas. O clima continua tenso

Segundo informações do repórter Éder Ferrari – que está na 27º DP, em Itinga, para onde os invasores foram levados – o presidente da Terror Tricolor garante que a ação tinha um viés pacífico e o objetivo inicial era cobrar empenho dos jogadores, que, segundo a organizada, entregaram o jogo contra o Gama. Os torcedores dizem que a diretoria descumpriu um acordo com os atletas para o pagamento do chamado “bicho” e, por isso, o Bahia fez corpo mole e cedeu o empate. Informações de bastidores apontam que o técnico Arturzinho incentivou os jogadores da equipe principal a partir pra briga. A diretoria do Bahia ainda não prestou queixa.

O comentarista Edson Almeida, que está no Barradão para cobertura do jogo do Vitória, demonstrou toda sua indignação agora há pouco em conversa com Zé Eduardo, na rádio Transamérica. “É preciso que as autoridades tomem providências. Isso não pode ser um precedente. O futebol baiano sempre foi marcado pela paz. Não podemos deixar que a violência manche nossa história. Isso é um absurdo!”.

Informações que chegam dão conta de que, além da depredação do patrimônio físico, os invasores da Terror Tricolor roubaram materiais esportivos do Bahia, a exemplo de chuteiras, bolas, camisas e até cones usados nos treinos táticos. Informações do Bahia NoticiasDinei não é mais jogador do Vitória

E mais um jogador deixa o Vitória. Nesta quarta-feira (20), para surpresa de todos, o atacante e artilheiro do clube nesse Brasileiro, com oito gols, Dinei, viaja para a Espanha amanhã, onde jogará pelo Celta de Vigo. O jogador, que pertence ao Atlético-PR, estava emprestado ao Vitória até o final deste ano e por uma cláusula contratual ele seria liberado caso houvesse uma proposta do exterior.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário