Rodrigão e Adriano formam a dupla de ataque do Vitória

O Vitória já se encontra em Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro neste sábado, às 18h20, no Mineirão. A equipe rubro-negra está definida, mas vai entrar em campo desfalcada de sua dupla de ataque. Dinei e Marquinhos estão vetados. Rodrigão tem mais uma oportunidade no time titular e Adriano vai começar jogando após marcar um dos gols da goleada por 5 a 0 no Vasco.

A lateral esquerda também está desfalcada. Marcelo Cordeiro vai cumprir suspensão automática e dá lugar a Daniel. O meia Leandro Domingues, principal cotado para o lugar de Marquinhos, também foi vetado pelo departamento médico. Apesar dos desfalques, o técnico Vagner Mancini vai contar com o volante Vanderson, que volta ao time depois de cumprir suspensão. Renan era dúvida no início da semana, mas se recuperou e forma a dupla de marcação com Vanderson.

O elenco rubro-negro ainda fez um treino recreativo nesta sexta-feira antes de embarcar para Minas Gerais. Caso vença o Cruzeiro (3º com 36 pontos), adversário direto na luta pela vaga na Taça Libertadores, o Vitória pode ficar entre os quatro primeiros da competição. O time baiano é o quinto colocado com 32 pontos e está a um ponto do São Paulo, o quarto colocado.

A equipe do Vitória que inicia o jogo será formada por: Viáfara; Marco Aurélio, Leonardo Silva, Anderson Martins e Daniel; Vanderson, Renan, Willans e Ramon; Rodrigão e Adriano. Para as próximas partidas, Mancini poderá contar dois jogadores recém-contratados: o atacante Osmar e o goleiro Gleguer, ambos já foram regularizados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário