Cavalo reforça marcação no meio-de-campo do Bahia

O técnico Roberto Cavalo comandou o último treinamento antes da partida e definiu a equipe que enfrenta o Santo André nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. A principal mudança foi a formação do meio-de-campo, com três volantes e apenas o meia Caio responsável pela criação.

Preocupado com o adversário, que já marcou 37 gols nesta Série B e que tem jogadores experientes e perigosos como Marcelinho Carioca, o treinador resolveu reforçar a marcação no meio colocando Fausto, Marcone e Emérson Cris.

A opção por três volantes se justifica também porque o Bahia vai jogar com dois alas velozes e habilidosos: Rogério Rios pela direita e Ávine pela esquerda. O treinador vai tentar superar a falta de um articulador explorando as jogadas pelas laterais do campo.

Roberto Cavalo resolveu manter a mesma dupla de ataque do triunfo frente ao América-RN: Bruno Cazarine e Paulo Roberto. O treinador definiu a equipe depois de comandar um treino tático e liberar os atletas para disputar um rachão. O dia foi de aniversário também no Fazendão. O zagueiro Rogério completou 27 anos nesta quinta-feira.

A equipe que começa o jogo é a seguinte: Darci; Rogério Rios, Cléber Carioca, Rogério e Ávine; Fausto, Marcone, Emérson Cris e Caio; Paulo Roberto e Bruno Cazarine. Os demais jogadores que ficam como opção para o banco de reservas são: Fabiano, Fábio, Alison, Douglas, Luciano Ferreira, Ananias, Rafael, Jones e Charles. Com informações do UOL

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário