Roberto Cavalo começa a conhecer o elenco do Bahia

Depois de um dia bastante movimentado, o técnico Roberto Cavalo realizou seu primeiro treino no comando do Bahia nesta quarta-feira. O novo treinador foi apresentado nesta terça-feira pela manhã, conheceu e conversou com atletas pela tarde e encerrou o dia da melhor forma possível: vencendo o jogo de estréia por 3 a 0 diante do América-RN.

Na reapresentação nesta quarta-feira, Roberto Cavalo comandou um coletivo com os atletas que jogaram menos de 45 minutos no último jogo contra a equipe de juniores do Bahia. Assim, o novo treinador pôde observar todos os jogadores do elenco, inclusive os garotos das divisões de base.

O lateral-esquerdo Ávine e o volante Luciano Ferreira participaram normalmente das atividades e estão à disposição do treinador. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos fizeram apenas um treino regenerativo intercalando musculação e corrida em torno do gramado.

O atacante Marcelo Ramos e os laterais Adílson e Bruno Lopes continuam fazendo tratamento no departamento médico. Nesta quinta-feira à tarde o treinador comanda o último treinamento antes da partida contra o Santo André, programado para o dia seguinte, às 20h30, em Feira de Santana.

A atividade vai servir para Roberto Cavalo definir a equipe que começa o jogo e começar a implantar seu esquema de trabalho. O treinador não vai contar com o meia Elias, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Caio feliz com a estréia como titular no Bahia
A boa estréia com a camisa titular do Bahia deixou marcas no meia Caio. O jogador sofreu uma luxação na mão direita, após uma dividida com um defensor do América de Natal, porém, o jogador ficou feliz com a estréia e se sentiu bem fisicamente. “Não senti o físico. Achei que fosse cansar durante o segundo tempo, mas foi tranqüilo. Acho que foi uma boa estréia como titular e fiquei feliz com meu rendimento”.
Sobre os boatos de que teria pensado em deixar o Bahia após as confusões da semana da passada, Caio, muito tímido, respondeu preocupado. “Realmente eu pensei em sair. Se as coisas continuassem do jeito que estavam, não teria condições de continuar. Mas eu pensei no meu contrato e hoje o pessoal está dando toda a segurança necessária pra gente. Espero ajudar o Bahia a conseguir a vaga na primeira divisão.” Informações do UOL/Bahia Noticias

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário