Para Arturzinho, empate foi um placar injusto para o Bahia

Depois de abrir o placar da partida, o Bahia permitiu o empate e a virada da Gama. Para minimizar o mau resultado, o time tricolor conseguiu empatar, mas não teve competência para virar a partida. Os gols perdidos no primeiro tempo fizeram falta na final da partida.

“Tivemos muitas oportunidades, mas não tivemos a sorte de a bola entrar. Em duas ocasiões a bola ficou em cima da linha, mas não entrou. O time está bem, mas está um pouco vulnerável na zaga porque estava tentando desempatar a partida”, disse Arturzinho, ao final do primeiro tempo.

Para a infelicidade do Bahia tudo que o treinador disse ao final da primeira etapa continuou valendo para o final do jogo. O time acabou tomando o segundo gol na etapa final e os gols perdidos no primeiro tempo fizeram falta com o empate final em 2 a 2.

“Dominamos o primeiro tempo, tivemos oportunidade fazer mais gols. O time deles só fez o gol no primeiro tempo”, declarou o meia Elias. “Tomamos um gol que não podíamos tomar no primeiro tempo. Se acabasse a etapa inicial em 1 a 0 ficaria mais fácil. No segundo tempo tivemos que correr atrás do resultado aí é mais complicado”, completou.

O treinador achou que o placar foi injusto, de acordo com que o Bahia apresentou. “Eu acho que nós não merecemos empatar. Tivemos a supremacia, mas não tivemos a capacidade de finalização e quando isso ocorre você acaba sofrendo um revés. No futebol quem não faz toma”, disse Arturzinho.

Mesmo com o resultado ruim, o treinador não desanima para a batalha no returno do campeonato. “No segundo turno o time vai estar mais entrosado, vamos ter outras opções de jogador e o torcedor pode acreditar que vamos entrar no G-4. A competição está embolada e ainda estamos próximo aos primeiros colocados”, declarou.

O Bahia está na sétima colocação com 29 pontos, três atrás do Vila Nova que é o quarto colocado e ainda vai jogar neste sábado. O time tricolor pode cair para nona colocação ao final da 19º rodada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário