Osmar comanda o Vitória contra o Sport

Sem poder contar com Marquinhos e Dinei, vetados pelo departamento médico e com as fracas exibições de Rodrigão, o Vitória terá uma novidade no ataque no jogo de hoje à noite, contra o Sport, no Barradão. Contratado como mais uma opção para o treinador, o atacante Osmar terá a chance de estrear pelo time baiano e bem perto da torcida.

A partida de estréia do atacante será de fundamental importância. O Vitória precisa de um triunfo para retornar ao G-4 da Série A, a zona de classificação para a Taça Libertadores do próximo ano.

Com 32 pontos conquistados, o Vitória ocupa a sexta colocação. Para voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados, situação que manteve por sete rodadas, precisa vencer e torcer contra dois adversários. O São Paulo, quinto colocado com 33 pontos, e o Botafogo, 34 pontos conquistados e o quarto lugar na tabela, não podem vencer suas partidas. Os paulistas jogam contra o Atlético Paranaense, no Morumbi, enquanto os cariocas recebem o Cruzeiro, vice-líder da competição.

Se o triunfo hoje pode garantir o retorno ao G-4, um tropeço em casa pode ser desastroso. Além de ver as equipes que estão à sua frente se distanciarem, o Vitória correria o risco de ser ultrapassado por Flamengo e Coritiba, que também têm 32 pontos conquistados, e cair para a oitava colocação.

O dever de fazer seu papel em casa poderia ser simples, não fossem os inúmeros desfalques que o time tem para o jogo de hoje à noite. O técnico Vágner Mancini não poderá contar com o zagueiro Leonardo e o volante Renan. O primeiro foi expulso na partida contra o Cruzeiro e cumprirá suspensão automática. Com informações da Tribuna da Bahia Vitória cria ação por papel de parede
O Vitória lançou uma promoção para seu torcedor envolvendo o papel de parede que os fãs do clube usam em seus computadores. Com o nome de “Concurso Meu Papel de Parede é de Primeira”, a campanha premiará o criador do design mais original.

Para participar, o torcedor terá de criar seu próprio desenho de papel de parede baseado em quatro temas: o Barradão, Atletas do time profissional, Mascote e Sátira.

Os melhores ficarão disponíveis no site do clube para serem baixados pelos internautas. Além disso, o grande vencedor receberá como prêmio uma camisa do Vitória autografada por todo o elenco da temporada 2008.

Outra ação realizada pelo Vitória será feita durante as partidas com sócios do clube. Dois torcedores serão sorteados para arriscar um chute do meio-de-campo no intervalo dos jogos. Quem acertar, irá ganhar uma camisa oficial e brindes dos patrocinadores da equipe.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário